Desfalque de peso no time do City contra o Real Madrid

Retirado do site oficial do Manchester City
O técnico do Manchester City confirmou que o meia-atacante, David Silva, não enfrentará o Real Madrid no segundo jogo das semifinais da Liga dos Campeões da Europa.

Outras notícias: CASO SAUL SEJA VENDIDO, PREFERÊNCIA É DO BARÇA

Manuel Pellegrini, comandante dos ‘Citizens’ explicou a ausência do espanhol. “David tem uma pequena lesão no tendão, portanto não estará apto esta semana. Ele precisa de duas ou três semanas para se recuperar”.

A lesão de Silva aconteceu no próprio jogo de ida das semifinais da Champions, na Inglaterra.

A boa notícia para os o Manchester é a volta do volante marfinense Yaya Touré, que esteve lesionado essa semana com um problema muscular na coxa.

O City tentará buscar sua inédita classificação para uma final de Liga dos Campeões no Santiago Bernabéu, onde um empate com gols dá a classificação para a equipe inglesa.



Graduando em jornalismo na Universidade Estadual Paulista (UNESP campus de Bauru). Iniciei meu envolvimento com a profissão em 2014, quando trabalhei como produtor de um programa esportivo de rádio. Na graduação, sempre me interessei por pesquisas do meio jornalístico principalmente ligados a área esportiva.