Digno de Puskas! Ex-Vasco faz golaço de bicicleta em vitória sobre o Milan

Crédito da Foto: Reprodução/Facebook Oficial da Serie A TIM

O brasileiro que sofreu na Copa do Mundo pode se lembrar do nome Mauricio Pinilla. O chileno, que jogou três partidas pelo Vasco em 2008, foi o autor da bola na trave no último lance da prorrogação contra a Seleção Brasileira, antes dos comandados de Felipão se classificarem para as qurtas de final nos pênaltis.

LEIA MAIS:
VÍDEO: EXPULSO, HIGUAÍN SE REVOLTA CONTRA ÁRBITRO E PRECISA SER CONTIDO
CESARE MALDINI, ÍDOLO DO MILAN, MORRE AOS 84 ANOS

Neste fim de semana, o atacante marcou um golaço digno de Prêmio Puskas pelo Campeonato Italiano. Após cobrança de escanteio, o jogador da Atalanta aproveitou a bola ajeitada de cabeça e aplicou uma bela bicicleta que empatou a partida contra o Milan, que ainda sofreria a virada por 2 a 1.

Com a vitória, o time de Pinilla subiu para a 11ª colocação, com 36 pontos, enquanto os milaneses estacionaram na sexta posição, com 49 pontos, sem mais chances de classificação para a Liga dos Campeões.

Veja o lindo gol do chileno:



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.