Diretor da FFERJ fala sobre Vasco e Botafogo jogarem a Primeira Liga em 2017

Vasco x Botafogo
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Nesta sexta-feira, o diretor da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, Marelo Viana, concedeu entrevista para o jornalista Fabio Azevedo, na Rádio Bradesco Esportes e comentou sobre o Vasco e Botafogo participarem da Primeira Liga. O dirigente da Federação garante que houve uma assembleia e que a partir de 2017 a Federação só aceitaria a Liga se as equipes de primeiro e segundo colocado forem inscritos.

LEIA MAIS:
EURICO MIRANDA FALA SOBRE O INTERESSE DO CRUZEIRO NO TÉCNICO JORGINHO

“Houve uma assembleia e a partir de 2017, a FFERJ acataria a Liga desde que os representantes fossem o primeiro e segundo colocados”, diz Marcelo Viana.

O dirigente também comentou sobre a decisão do Campeonato Carioca, que será realizado no Maracanã, nos dois próximos finais de semana. Marcelo Viana explica que será como evento teste para o Comitê no estádio, para avaliar como será durante as olimpiadas.

“O jogo dia 08 servirá como evento teste para o Comitê no Maracanã”, completou Marcelo Viana, diretor da FFERJ.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com