Diretoria do São Paulo pede e metrô ficará aberto até mais tarde por Libertadores

O torcedor do São Paulo tem mais um motivo para ir na partida desta terça-feira, 05, contra o Trujillanos no Morumbi, isto porque o metrô da capital ficará aberto até mais tarde exclusivamente para os torcedores do Tricolor.

LEIA MAIS:

SÃO PAULO X TRUJILLANOS-VEN: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

 

Visando sempre proporcionar as melhores condições possíveis ao torcedor, o São Paulo conseguiu mais uma importante vitória em nome da torcida são-paulina. Nesta terça-feira (05), por conta da partida contra o Trujillanos, marcada para à 21h45, no Morumbi, a estação Butantã do Metrô vai funcionar até às 00h30.

Com isso, a diretoria do time paulista espera que os torcedores apoiem em peso o Tricolor no jogo de hoje, isto porque poderão utilizar o serviço metropolitano para voltar a sua residência. A estação de Butantã, linha 4-Amarela, é a mais próxima do estádio.

“O São Paulo pediu para concessionária que mantivesse o metrô aberto até às 00h30, e eles concordaram. Já tínhamos conseguido isso para os jogos do Pacaembu e agora conseguimos também para esse do Morumbi. Esperamos que seja um incentivo a mais para o torcedor vir ao estádio apoiar o clube”, afirmou o vice-presidente de Comunicação e Marketing do São Paulo, José Francisco Manssur, ao site SpNet.

Aqueles que optarem por voltar de ônibus a sua casa poderão conferir quais ônibus atendem ao estádio do Morumbi entrando no site da SpTrans. O jogo é importante para o Tricolor, que com um empate pode ser eliminado. A Rádio RDG Esportes transmitirá o jogo diretamente do estádio Cicero Pompeu de Toledo, ás 21h45.

Foto: Reprodução/Facebook



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.