Do pênalti defendido ao gol de Dudu, veja a reação emocionante de Prass

César Greco/Ag. Palmeiras

Foram exatos um minuto e 12 segundos de pura euforia. Do êxtase após defender mais um pênalti, e diante do rival Corinthians, passando pela sensação de ouvir a torcida gritar seu nome as arquibancadas até o correr como um louco sem medo de ser feliz após o gol de Dudu. Esse, com certeza, foi o espaço de tempo mais marcante de Fernando Prass em 2016. E olha que o homem já tinha pegado “penal” anteriormente.

LEIA TAMBÉM:
Prass revela dica para defender pênaltis contra Corinthians e ganha GIF do Palmeiras
Dudu ignorou ordens médicas e revela ter jogado clássico no sacrifício

Em um vídeo que está bombando nos grupos do Facebook e WhatsApp, Prass é captado pelas câmeras do SporTV desde o momento que ficou frente a frente com Lucca. Após a salvadora defesa, o goleiro ergueu as mãos aos céus, lembrando novamente São Marcos, bateu no peito, beijou a camisa e pediu para a torcida fazer mais barulho.

Parecia que o goleiro do Palmeiras estava prevendo que o melhor ainda estava por vir. De tamanha emoção após pegar o pênalti do Timão, o arqueiro quase deixa de ver o tento de Dudu do outro lado do gramado. Quase.

Ele não fez o gol, obviamente, mas a comemoração remontou à final da Copa do Brasil. Com os braços abertos, ele se dirigiu para os braços da galera. As placas de publicidade e o alambrado eram meros efeitos de decoração.

Assista às reações de Prass:

As reações do goleiro desde o pênalti defendido até o gol de Dudu

Publicado por 1 milhão de sócios Avanti em Domingo, 3 de abril de 2016



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.