Dom Bosco empata com o Araguaia pelo Campeonato Mato-Grossense

Crédito da Foto: Arquivo pessoal

O Clube Esportivo Dom Bosco empatou com a Associação Atlética Araguaia em 1 a 1, iniciando a rodada dupla de jogos na Arena Pantanal em Cuiabá (MT) neste domingo, pela 3ª rodada da 2ª fase do Campeonato Mato-Grossense. Os dois gols da partida tiveram origem em erro dos goleiros.

LEIA MAIS:
CAMPEONATO MATO-GROSSENSE: SINOP VENCE CUIABÁ E CONTINUA LÍDER DO GRUPO D
LUVERDENSE VOLTA A VENCER E AGORA TEM ARTILHEIRO DO MATO-GROSSENSE

O Araguaia, de Barra do Garças (MT), abriu o placar aos 7 minutos do 1º tempo com Cabralzinho, dando uma cobertura no goleiro azulino Jeferson, que repôs de forma errada a bola. Durante toda a partida, o time azul e branco da capital buscou e no final do 2º tempo conseguiu o empate: o camisa 15 Igor aproveitou um rebote do goleiro adversário Amaral.

Três gols do time barra-garcense foram anulados. A reclamação da comissão técnica foi maior no terceiro, onde Nenezinho estava atrás da linha de defesa dombosquina aos 12 minutos da etapa complementar. Entretanto, o assistente Jackson Lopes acusou o impedimento e o árbitro Danillo Alves de Campos seguiu sua decisão.

O Leão da Colina chegou aos 4 pontos com este empate e, ainda com o mesmo número de pontos do Cacerense, ficou em 2º do grupo C do Estadual devido ao melhor saldo de gols. A equipe do Araguaia segue sem vitórias nessa segunda fase com dois pontos e em último na chave.

O próximo duelo entre as duas equipes é dia 10 de abril (domingo) no estádio Zeca Costa em Barra do Garças (MT).