Dorival testa provável escalação para estreia na Copa do Brasil

Crédito da Foto: Reprodução/Flickr Oficial do Santos FC

Nesta quinta (21), o Santos vai a Macapá encarar, às 21h30 (horário de Brasília) o xará amapaense pela estreia na Copa do Brasil. Em reapresentação no CT Rei Pelé nessa segunda (18), o técnico Dorival Júnior já esboçou os 11 iniciais do duelo com uma escalação alternativa. A informação é do GloboEsporte.com.

LEIA MAIS:
VEJA OS CLUBES DA SÉRIE A HÁ MAIS JOGOS INVICTOS COMO MANDANTES
MERCADO DA BOLA 2016: SANTOS RECHAÇA ADQUIRIR PARTE DOS DIREITOS DE LUCAS LIMA

Priorizando a semifinal do Campeonato Paulista, em que o alvinegro praiano enfrenta o Palmeiras na Vila Belmiro no próximo domingo (24), o treinador santista sequer viajará para o Norte – assim como seus titulares. Quem comanda o Peixe em Macapá é o auxiliar-técnico e filho de Dorival, Lucas Silvestre.

O time titular do alvinegro praiano que treinou nesta segunda-feira foi composto por: Vladimir; Alison, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Caju; Leandrinho, Léo Cittadini, Elano e Rafael Longuine; Paulinho e Joel.

Durante a preparação, Silvestre organizou o setor ofensivo com muitas trocas de posicionamento, sobretudo entre Longuine, deslocando-o para a esquerda. O Santos ainda treina na Baixada nesta terça (19) e quarta (20), antes de embarcar, na véspera, para a capital amapaense.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.