Dudu exalta grandeza do Palmeiras e rebate provocações de Lucas Lima

São Paulo x Palmeiras
Crédito de imagem: César Greco/Ag.Palmeiras

O Palmeiras venceu o São Bernardo por 2 a 0, gols de Alecsandro e Gabriel Jesus, e garantiu sua vaga na Semifinal do Campeonato Paulista. Jogando no Allianz Parque nessa segunda-feira (18), o Verdão não teve dificuldades diante de um adversário com muito menos investimento.

LEIA MAIS:
VEJA A PROGRAMAÇÃO DO ESPORTE INTERATIVO DURANTE A VOTAÇÃO DO IMPEACHMENT
VÍDEO: ATACANTE É ATINGIDO POR EXPLOSIVO DURANTE PARTIDA NA ITÁLIA
ENQUANTO RIVAIS SOFREM COM GOLEADORES, VASCO NÃO TEM PROBLEMAS
VÍDEO: DROGBA MARCA GOLAÇO DE LETRA NOS ESTADOS UNIDOS; CONFIRA

A vitória conquistada na partida seguinte a eliminação precoce na Libertadores da América é um alívio para os torcedores alviverdes, que estavam preocupados com uma possível queda de rendimento da equipe, e também serve para mostrar na prática que o discurso proferido pelos jogadores e pela comissão técnica pegou: o Palmeiras já está focando nos objetivos que tem pela frente.

O primeiros deles, como não poderia deixar de ser, é superar o Santos na Semifinal. Diante do adversário que venceu na Copa do Brasil, o Palmeiras sabe que, se por um lado verá o Peixe motivo para devolver o revés do ano passado, por outro tem seus jogadores a fim de jogo e de rebater, na bola, as provocações que Lucas Lima tem feito pelas redes sociais. Dudu, por exemplo, diminuiu as cutucadas de Lucas Lima, mas ressaltou que isso sempre vai acontecer:

“A gente nem estava preocupado, estávamos jogando duas competições, eles estavam só com Paulista, tinham mais tempo para escrever besteira, acho que nossa equipe está preparada, mas provocação sempre vai acontecer, dentro de campo vamos tentar dar nosso melhor”, disse Dudu após a partida contra o São Bernardo.

Crédito de imagem: César Greco/Ag.Palmeiras