Dupla Gre-Nal tem quatro jogadores na pré-lista para a Copa América

Alisson
Crédito da foto: Divulgação/ Rafael Ribeiro/ CBF

A CBF divulgou na tarde desta sexta-feira (29) a lista dos 40 jogadores que foram pré-convocados para a disputa da Copa América Centenário, torneio que será disputado nos Estados Unidos entre os dias 3 e 26 de junho. E a dupla Gre-Nal teve quatro jogadores chamados pelo técnico Dunga.

LEIA MAIS:
CBF DIVULGA PRÉ-LISTA DE CONVOCADOS PARA COPA AMÉRICA CENTENÁRIO
GRE-NAL É ELEITO O MAIOR CLÁSSICO DO BRASIL E O 8º MAIOR DO MUNDO POR REVISTA INGLESA

O goleiro Alisson é o único representante do Internacional. Também no gol, o gremista Marcelo Grohe foi lembrado pelo treinador. Completam o setor Diego Alves, do Valencia-ESP, e Ederson, do Benfica-POR.

Além de Marcelo Grohe, o Grêmio teve outros dois atletas convocados na lista preliminar para a Copa América Centenário: o volante Walace e o atacante Luan.

Destes 40 jogadores, Dunga cortará 17 até chegar ao número de 23 que vão disputar o torneio. O anúncio final será feito na próxima quinta-feira (5), às 11h, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.