Em tarde de homenagens, Manchester United bate Everton

Linda homenagem ao Bobby Charlton

No jogo de hoje contra o Everton pela 32.ª rodada do campeonato Inglês, o Manchester United  homenageou um dos maiores jogadores da sua historia se não o maior, o ex-jogador Bobby Charlton maior artilheiro da historia do clube e segundo maior artilheiro da seleção inglesa.

O ex-jogador foi até o estádio onde recebeu seu nome a uma das arquibancadas de Old Trafford e uma linda homenagem da torcida presente.

O jogo de hoje serviu também para assinalar o 60.º aniversário do primeiro jogo de Bobby Charlton pelo clube, ele que foi uma peça chave no Manchester, desde o primeiro título europeu (1968 frente ao Benfica) à contratação de Alex Ferguson.

Depois das homenagens ao jogador a bola finalmente rolou, foi um lindo jogo digno de uma partida da liga inglesa dois times buscando o gol a todo tempo, dois times querendo apenas a vitoria partida bastante acirrada do começo ao fim.

Fizeram a diferença os jovens jogadores do Manchester, com uma linda jogada terminou no gol de Martial aos 54 minutos, assim garantindo a vitória do time da casa e garantindo também a briga pela vaga na Liga dos Campeões.  

Ficando assim a 1 ponto do seu rival Manchester City, já o Everton ficou em 12.ª e permanece sem grandes esperanças para a próxima temporada.

Na próxima partida o Manchester pega o Tottenham, na casa do Tottenham, que briga pela liderança do campeonato com o Leicester,esperamos mais um grande duelo entre as duas equipes, o Everton pega o Watford em jogo sem muitas pretensões para as duas equipes.