Empresário confirma negociação do Palmeiras por Roger Guedes, mas admite concorrência

Divulgação/Criciúma

Apesar das duas vitórias consecutivas, a diretoria e a comissão técnica seguem atentos as oportunidades neste mercado da bola. Depois de Leandro Donizete, Gum e Bernard, agora o nome de Roger Guedes começou a ser especulado no Verdão.

Segundo informações do repórter Leandro Boudakian, da Rádio Transamérica, o Palmeiras estaria de olho na contratação do atacante de 20 anos e grande promessa do Criciúma desta temporada.

Em entrevista à Rádio Difusora, César Botega, empresário do atacante, confirmou a negociação e a preferência do Palmeiras, mas também admitiu que outros clubes já demonstraram interesse em sua contratação.“Existe o interesse de alguns clubes pelo Róger, até pelo campeonato que ele vem fazendo. O Palmeiras é um dos que mostrou maior interesse com relação à contratação. E agora vamos ver quanto isso vai evoluir. Existe uma negociação, mas não tem nada de concreto ainda”.

Botega garantiu que a negociação será feita de maneira boa para os dois clubes. “O presidente está vendo uma forma que seja boa para o Criciúma, para o atleta, e para o clube que vai negociar. Temos falado sobre isso, com o Palmeiras também. Agora vai depender de outros fatores”.

Apesar do interesse alviverde, os números do atacante não são muito bons. Desde 2014, foram 68 partidas e apenas 8 gols anotados.