Energético? Atacante erra gol e parte para a cerveja; assista

Terry Todd errou gol e partiu para a cerveja
Crédito da foto: Reprodução/site oficial do Horsham FC

Todos já vimos a cena. O atacante dribla o goleiro, tem a meta aberta e erra feio. Vem a lamentação do jogador e da torcida. O centroavante Terry Dodd fez tudo isso e adicionou cerveja.

LEIA MAIS:
SHOW DE HORRORES! TIME ARGENTINO PERDE DOIS GOLS BIZARROS NA MESMA JOGADA; ASSISTA

Em partida da Southern Combination Football League, uma divisão amadora da Inglaterra, o líder Horsham FC recebeu neste sábado (16) o Hailsham Town. O atacante Terry Dodd, vice-artilheiro da competição com 32 gols, poderia ter chegado a 33 caso tivesse marcado depois de passar pela zaga e pelo goleiro dos visitantes.

O chute foi para fora, mas em vez de lamentar o erro, Terry Todd se dirigiu à torcida que estava atrás do gol e pegou um copo de cerveja da mão de um dos torcedores para dar um gole.

Apesar do ato não muito profissional (mesmo para níveis amadores), deram um desconto a Terry Todd. Afinal, ele fez um hat-trick na vitória do Horsham por 11 a 1 que garantiu o título da Southern Combination Football League com uma rodada de antecedência e ainda contribuiu para que o clube do sul da Inglaterra chegasse ao melhor registro ofensivo do torneio, com 130 gols. O Horsham irá disputar agora a Ryman League, equivalente à oitava divisão.

A tarde de sábado ainda teve outro gosto especial para Terry Todd (além da cerveja, claro). Ele se tornou o primeiro jogador do Horsham a marcar mais de 30 gols no campeonato desde 1962.

Connor Harris, que foi ao estádio de Gorings Mead para apoiar o Horsham, gravou o ato de Terry Todd e postou-o no Twitter. O vídeo se tornou viral e Terry Todd foi da divisão amadora da Inglaterra para o sétimo tópico mais comentado no Reino Unido.

Confira abaixo o momento em que Terry Todd erra o gol e afoga as mágoas na cerveja alheia:

Crédito da foto: Reprodução/site oficial do Horsham FC