ENQUETE – Qual a sua avaliação sobre o trabalho de Roger Machado no Grêmio?

Grêmio
Roger Machado - Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Com Luiz Felipe Scolari desgastado pelos maus resultados no início de 2015, a diretoria gremista decidiu inovar e apostou no jovem Roger Machado como técnico da equipe a partir de maio do ano passado. Com um perfil estudioso, estrategista e trabalhador, o novo comandante conquistou o grupo de jogadores e surpreendeu pelo desempenho no Brasileirão.

LEIA MAIS:

No aniversário do Inter, D’Alessandro presta homenagem: “Aprendi a te querer”

Comentarista vê Grêmio mais perto do título gaúcho do que o Inter

Com grandes atuações como nas partidas contra Atlético-MG e Corinthians fora de casa, e Inter, na Arena, o Grêmio solidificou sua bela campanha e fechou o certame na terceira colocação, credenciando-se para a disputa da Libertadores de 2016 – na qual ainda luta pela classificação.

Contra o trabalho de Roger no tricolor, pesa a eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil para o Fluminense, em plena Arena. A competição era vista pelos torcedores como a possibilidade de acabar com o incômodo jejum de títulos. Nesta enquete, o Torcedores.com convida os gremistas a avaliarem o trabalho do atual treinador. Ótimo, bom, regular, ruim ou péssimo? Votem, clicando na palavra escolhida.

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.