Entrevista de Presidente da CBF rende comparações a Dilma no Twitter

Crédito da Foto: Reprodução/YouTube

Em entrevista ao Esporte Interativo na noite de segunda (4), o presidente em exercício da CBF, Coronel Nunes, fez um discurso um tanto quanto confuso e, no Twitter, chegou a ser comparado à presidente da República, Dilma Rousseff.

LEIA MAIS:
SEGUNDO PVC, CBF QUER ‘ANALISAR’ TRABALHO DE DUNGA NA COPA AMÉRICA
CONFIRA OS ADVERSÁRIOS DO BRASIL NA COPA AMÉRICA CENTENÁRIO 2016

Perguntado sobre a atual situação da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa de 2018, Nunes se enrolou e pareceu não ter a menor ideia do que falava. O presidente disse haver “um projeto, que na verdade são dois” e, posteriormente, ainda citou o “terceiro, que é um prolongamento”.

Veja a entrevista e a repercussão no Twitter, em que muitos usuários relacionaram o depoimento de Coronel Nunes com alguns discursos também confusos da presidente Dilma Rousseff:

Presidente em exercício da Confederação Brasileira de Futebol, coronel Antônio Nunes falou sobre o momento da seleção brasileira. O que você achou da declaração?

Publicado por Esporte Interativo em Segunda, 4 de abril de 2016



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.