‘’Era um jogo que poderia ter terminado 4 a 4’’ afirma Lugano após eliminação Tricolor

Reprodução/Sportv

O zagueiro e capitão do São Paulo comentou sobre a derrota do time são-paulino pelo placar de 4×1 para o Audax e afirmou que a equipe poderia ter empatado.

LEIA MAIS:

POR REDE SOCIAL, TORCIDA DO SÃO PAULO PEDE IMPEACHMENT DE DENIS

NARRADOR DO SPORTV ERRA INFORMAÇÃO SOBRE AS SEMIFINAIS DO PAULISTÃO E TORCEDORES NÃO PERDOAM; VEJA

“Era um jogo para acabar mínimo 4 a 4 a gente teve muitas chances de gol eles também, mas foram muito mais incisivos. De jeito nenhum é vexame, o São Paulo fez o que pôde, mas foi superado”, comentou o zagueiro.

Além do jogador uruguaio, outro que comentou sobre a eliminação do Tricolor foi o meia Kelvin: “Sempre trabalhei forte, mas as oportunidades não apareceram tanto no ano passado. Mas isso faz a gente aprender também. No Palmeiras, eu conversava com os jogadores experientes para absorver o máximo”, afirma Kelvin.

Sobre sair do Palmeiras e estar jogando pelo São Paulo, o atacante Kelvin ainda comentou:

“Estou feliz com tudo isso que está acontecendo. Alguns torcedores não entendem quando você vem de um rival, mas é dentro de campo que você tem que mostrar. Fico feliz por esse acolhimento da torcida, não só comigo, mas da equipe toda. Espero que isso continue em todos os jogos”, diz Kelvin.

O São Paulo foca agora na Copa Libertadores, onde encara o The Strongest na Bolivia, em La Paz, um empate classifica o Tricolor para as Oitavas de Final. Mas uma derrota para os Tigres bolivianos eliminará o São Paulo, que passará a focar para o Brasileirão 2016.

Foto: Reprodução/Sportv



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.