Confira a provável escalação do Vasco contra o Volta Redonda

Crédito da Foto: Matthew Stockman. Divulgação\ Getty Images

Vasco terá três desfalques na partida que pode definir a classificação antecipada para as semifinais do Carioca.

Vasco e Volta Redonda se enfrentam neste domingo em São Januário pela 5º rodada da Taça Guanabara. O cruz-maltino líder e único time invicto da competição vem a campo querendo carimbar a vaga antecipada para as semifinais do torneio.

Jorginho não poderá contar com o meia Julio dos Santos e o atacante Jorge Henrique ambos suspensos. Já Riascos foi liberado para visitar seu filho recém-nascido. Com isso as vagas deverão ser preenchidas por Bruno Gallo e Caio Monteiro. Thalles atuou nos últimos jogos como titular e é o substituto natural do colombiano. Julio Cesar não treinou mas não preocupa para a partida.

Confira a provável escalação da equipe:

VASCO: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Bruno Gallo, Andrezinho e Nenê; Caio Monteiro e Thalles. Técnico: Jorginho.

O Volta Redonda deve vir a campo com:

VOLTA REDONDA: Mota; Luis Gustavo, Luan, Mailson e Cristiano; Bruno Barra, Marcelo e Vinícius Pacheco; Hugo, Tiago Amaral e Niltinho. Técnico: Felipe Surian.



19 anos, estudante de Jornalismo, zagueiro nas horas vagas, nordestino com orgulho e um completo apaixonado por futebol.