Eurico Miranda fala sobre o interesse do Cruzeiro no técnico Jorginho

Eurico Miranda
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Nesta sexta-feira, o presidente Eurico Miranda concedeu entrevista para a Rádio Globo e comentou sobre a situação do técnico Jorginho. O mandatário vascaíno aguarda um posicionamento do treinador, mas deixa claro que se o treinador almeja sair não poderia fazer nada para segurar para fechar com a Raposa não poderá fazer nada para segurar no estádio São Januário.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: INTERNACIONAL PREPARA INVESTIDA PARA TIRAR BARRIOS DO PALMEIRAS

“Eu não tenho nada para resolver. Se o Jorginho vier a sair, o que eu vou fazer? Paciência. Todo mundo fala negócio de ética, ética para cá, ética para lá. Não tem problema fazer proposta. Mas é uma coisa de presidente para presidente. Se o presidente me liga e fala: “eu queria fazer uma proposta pelo Jorginho”. É o mínimo que tem que ser feito. Falar com quem está no comando. isso acaba criando uma espécie de confusão. Mas não há confusão. O Jorginho está tranquilo e focado na decisão”, diz.

Ao ser questionado se o Cruzeiro tiver feito mesmo uma proposta, o Vasco realizaria uma contraproposta para segurar Jorginho. O presidente Eurico Miranda deixa claro que não pretende faze, mas explica que a Raposa deveria procurar o clube ao invés de conversar com o treinador e diz que Jorginho tem a obrigação de comunicar primeiro, antes de qualquer situação.

“Longe disso. Acho que depois, se chegarmos à conclusão de que devemos fazer uma proposta, tudo bem. Mas não é em função de uma proposta feita pelo Cruzeiro. É brincadeira. Estou sabendo pela imprensa e por um monte de gente. Todo mundo está me perguntando. A obrigação dele é me dar um comunicado. Mas é um profissional. De repente recebe uma proposta muito boa. Mas nem tudo é dinheiro na vida”, completou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com