Executivo de marketing do Santos fala sobre o patrocínio master: ‘Estamos muito próximos’

O executivo de marketing do Santos, Eduardo Rezende, em entrevista ao Globoesporte.com, falou sobre a busca de um patrocinador master para o clube.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Santos encaminha contratação de zagueiro do ABC
Santos x Audax: Com cinco desfalques confirmados, Peixe pode ter que improvisar jogadores
Saiba quanto o Santos foi condenado a pagar para a Doyen por conto do empréstimo de Damião

Um dos maiores objetivos do marketing do Peixe nos últimos anos é a busca por um patrocínio master, para o executivo Eduardo Rezende a procura de um patrocinador é uma obsessão e que o clube deve anunciar em breve seu novo parceiro.

“Eu acordo e durmo pensando no patrocínio master. É uma obsessão. O momento é difícil, de crise, mas não vou dar desculpas. Digo que estamos muito próximos e, em breve, anunciaremos uma nova parceria ao torcedor. Eu entendo que a ausência do master faça com que outros trabalhos percam o brilho, digamos assim. O Santos tem dois ótimos patrocínios na camisa atualmente (Royal Air Maroc e Algar). Quando conseguirmos (master), outros muitos trabalhos do marketing do Santos virão à tona”, explicou Rezende.

Atualmente o Peixe possui como patrocinadores a companhia aérea Royal Air Maroc, Voxx Suplementos e a Algar.

Sem patrocinador master desde 2013, quando o clube estampava o Banco BMG no uniforme, o Peixe buscou como alternativa ‘alugar’ espaços na camisa santista para ter dinheiro em caixa.

 

Foto: Ricardo Saibun/Santos FC



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.