Felipe Melo volta a atacar Neto, ironiza rival e lembra até cusparada em juiz

Crédito foto: Getty Images

Na noite de quinta-feira (28), Felipe Melo teve um áudio de Whatsapp vazado, onde criticou parte da imprensa brasileira, citando nomes de Neto, Roger Flores e Casagrande – depois, o jogador da Inter de Milão-ITA se corrigiu em relação a Casagrande, dizendo que foi no impulso, mas manteve as críticas aos outros dois citados.

Ontem, o técnico Dunga divulgou a pré-lista para a seleção brasileira que irá disputar a Copa América Centenário e Felipe Melo ficou de fora, o comentarista da TV Bandeirantes aproveitou para ironizar o volante. Hoje foi a vez do número 83 da Inter de Milão se defender por sua conta no Facebook.

LEIA MAIS
Valdivia fica fora de pré-lista da Seleção Chilena para Copa América Centenária. Saiba o motivo
Vídeo: Animado, Neymar canta em karaokê com sua bela amiga

Sempre polêmico e com bastante personalidade, Felipe Melo não fugiu da ironia de Neto em relação a sua ausência na convocação da Seleção Brasileira, o volante respondeu as críticas a altura, numerando todos os seus times em que defendeu, suas conquistar por eles, sua carreira no futebol Europeu e na Seleção Brasileira, aonde em 24 partidas só teve uma derrota a fatídica derrota para Holanda na Copa do Mundo de 2010, nas quartas de final, da Copa da África do Sul.

Confira na integra a resposta de Felipe Melo em sua conta oficial no Facebook:

Recebi um link do blog do CRAQUE Neto!!! Kkkk. O pseudo apresentador se deu de presente o título de CRAQUE. Falando em títulos, pelo que vi, esse grande CRAQUE do futebol brasileiro tem muitos!

Um CRAQUE que não jogou no Flamengo, no Cruzeiro, no Grêmio, na Espanha, na Fiorentina, na Juventus, na Inter de Milão, não virou ídolo na Turquia e nem defendeu, com brilho e muita raça, a camisa do país dele, a Seleção Brasileira, a qual ele mandou tomar no c…, inclusive!
Ah, mas ele brilhou em grandes centros do futebol internacional, jogando Champions League na Venezuela e na Colômbia! O CRAQUE Neto brilhou também na Itália, mais precisamente no Deportivo Itália, da Venezuela. Foi o mais perto que ele chegou do futebol europeu.

Dizer que joguei mais do que ele não é mérito. Mas futebol à parte, ele é sujeito idôneo, serio, educado e não critica ninguém ou elogia por interesses pessoais.

Mas o CRAQUE me chamou de burro. O burro aqui fala inglês, italiano, espanhol e português melhor do que ele!!! Além também de ter se dado melhor que ele no futebol! Deve ter sido sorte. Quem tem Deus no coração e o apoio da família, alcança os objetivos! Mas sem ressentimentos. Tô por aqui para o que você precisar também.

O legal mesmo do CRAQUE Neto que ele foi um exemplo para todas gerações. O louco mandou, no ar, torcedor me pegar no aeroporto, depois da Copa, em uma irresponsabilidade gigantesta, ainda mais que estava com meus filhos. Ele nunca cuspiu em juiz, nunca incitou torcida contra uma reporter, nunca incitou torcedor contra dirigente e jogador, nunca criticou ninguém de graça….merece respeito. Vamos respeitar esse MITO do futebol mundial. Um CRAQUE!

No dia que vazou meu áudio sobre o CRAQUE Neto, meu telefone não parou mais de receber mensagens de dezenas de jogadores, me agradecendo e pedindo para eu agradecer o idiota que havia vazado o áudio. E aí percebi o quanto CRAQUE Neto é adorado e admirado. Muitos jogadores disseram que fiz o que eles gostariam de fazer, mas não fazem porque sabem que seriam perseguidos pelo CRAQUE Neto.

E não é que o CRAQUE Neto já chamou até jornalistas para porrada? Atrás das câmeras é fácil, né valentão?

Vou lembrar ao CRAQUE Neto que eu, o perna de pau do Felipe Melo, o qual ele quis zoar que não foi convocado, ontem, tem 32 anos e ainda atua em alto nível. Lembrar que já ganhei Brasileiro, Copa do Brasil, Copas da Turquia, Campeonatos Turcos, Copa dos Campeões, Copa das Confederações, Eliminatórias, nunca fui banco na Seleção Brasileira, joguei 24 jogos e perdi apenas um pela Seleção e joguei Copa do Mundo. Currículo bem parecido com o do CRAQUE Neto, que ganhou um título brasileiro, vive dele até hoje, e conquistou o poderoso campeonato venezuelano. Aliás, por lá o CRAQUE Neto encerrou sua brilhante carreira, brigando com a balança.

Se tiver passeando por Saquarema, lá pela Região dos Lagos, no fim do ano, como você costuma fazer, ou resolver visitar a casa do seu patrão que é meu vizinho lá no Laranjeiras, em Paraty, avisa. Me avisa que vou até você para te dar um abraço, pedir um autógrafo e te convidar para jogar uma peladinha, à vera, CRAQUE Neto!



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.