Ferroviária x Botafogo-SP: acompanhe o placar AO VIVO

Ferroviária x Botafogo-SP

Neste domingo, a Ferroviária recebe o Botafogo, de Ribeirão Preto, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, a partir das 18h30 (horário de Brasília). A partida, que reúne times tradicionais do Estado, coloca à prova duas realidades bem diferentes. Ferroviária x Botafogo-SP terá transmissão na TV pelo Premiere FC, com narração de Ibachin Jr. e comentários de Wagner Vilaron.

A Ferroviária está em terceiro lugar do Grupo C com 16 pontos, a seis de distância do São Paulo, vice-líder. O time do técnico português Sérgio Vieira tem chances matemáticas de se classificar para as quartas de final, desde que vença suas duas últimas partidas e que o Tricolor não vença na última rodada.

Já o Botafogo briga desesperadamente contra o rebaixamento para a Série A-2. Hoje a equipe de Ribeirão Preto está dentro do grupo dos seis clubes que seriam rebaixados, e nem mesmo a vitória garante o Tricolor fora do Z-6.

O Botafogo vem de empate, em 1 a 1, contra o XV de Piracicaba, fora de casa, enquanto a Locomotiva tomou 4 a 1 do Santos, na Vila Belmiro.

FICHA TÉCNICA:
FERROVIÁRIA x BOTAFOGO-SP
Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, às 18h30 (horário de Brasília)

FERROVIÁRIA: Rodolfo, Igor Julião, Wanderson, Marcão e Luis Paulo; Juninho, Matheus Rosseto, Fernando Gabriel e Thiago Marques; Samuel e Rafinha. Técnico: Sérgio Vieira.

BOTAFOGO-SP: Neneca; Daniel Borges, César Gaúcho, Mirita e Augusto Ramos; Diego Pituca, Rodrigo Thiesen, Serginho e Danilo Bueno; Samuel Santos e Alemão. Técnico: Márcio Fernandes.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.