FERROVIÁRIA x BOTAFOGO-SP: SAIBA COMO OUVIR AO VIVO NO RÁDIO

Reprodução/ Facebook

O Paulistão 2016 causa desconforto em muitas equipes, pela primeira vez na história do torneio seis times terão passaporte garantido para a Série B deste Campeonato.

LEIA MAIS

SÃO PAULO PERDE OUTRO PÊNALTI, MAS VENCE OESTE NO MORUMBI

BEISEBOL: GUIA DO ESPORTE

A partida da 14º rodada do Campeonato Paulista será disputada neste domingo (3), em Araraquara, a partir das 18h30 e terá narração das rádios:

79 AM 590

CMN

CULTURA AM

CAMPEÃ

WEBRADIO ComeFogoNet

A Ferroviária enfrenta em casa, na Arena Fonte Luminosa, um de seus rivais mais expressivos do interior, o Botafogo de Ribeirão Preto que vem em busca dos três pontos para se igualar a equipe da casa. A Ferrinha vem de um chocolate sofrido pelo Santos, 4 a 1, na Vila Belmiro e conta com um desfalque, o lateral esquerdo Thallyson que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso para o confronto deste domingo. O técnico Sérgio Vieira conta com Luiz Paulo, que já treina com a equipe principal para sanar este problema.

O Botafogo vem de empate, 1 a 1, disputado na casa do XV de Novembro em Piracicaba e está confiante para o confronto. O técnico Márcio Fernandes se reuniu na última sexta-feira com os jogadores que foram titulares no empate contra o XV de Piracicaba e falou sobre o desfalque na zaga, Caio Ruan, que também está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida o atacante Serginho deve retomar sua posição no time titular.

Veja a escalação para o clássico “fuga da degola”:

250x250

FERROVIÁRIA

Rodolfo;
Igor Julião, Marcão, Luan e Luiz Paulo;
Juninho, Matheus Rossetto e Fernando Gabriel;
Tiago Marques, Samuel e João Paulo.

Técnico: Sérgio Vieira

Botafogo

BOTAFOGO

Neneca;
Daniel Borges, César Gaúcho, Mirita e Augusto Ramos;
Diego Pituca, Rodrigo Thiesen e Danilo Bueno;
Serginho, Allan Dias e Nunes.

Técnico: Márcio Fernandes



90% poeira estelar e 10% de X Y. Escritora de literatura fantástica, roteirista e amante de esportes americanos.