Fiorentina empata em casa com a Sampdoria e chega a 5 jogos sem vencer

Rprodução / Site Oficial

Na manhã desse domingo, a Fiorentina recebeu a Sampdoria em Firenzi, no Estádio Artemio Franchi, pela 31ª rodada do Campeonato Italiano. O empate por 1 a 1, manteve a Viola com 5 jogos sem vitórias e a Samp a 3 partidas sem nenhum triunfo.

LEIA MAIS: Roma 4×1 Lazio: Um Derby Della Capitalle para entrar para a história

Os donos da casa abriram o placar aos 23 minutos, em boa tabela com Valero, Iličić tocou na saída do goleiro para fazer 1 a 0. E aos 38, após uma jogada confusa em que a defesa da Fiorentina parou esperando que o árbitro marcasse falta de ataque, Ricky Alvarez pegou a bola na intermediária e bateu para o gol, a bola ainda tocou na trave antes de parar no fundo das redes, 1 a 1.

Com a 5ª partida sem vitória (4 empates e 1 derrota nesse período), a Fiorentina ainda segue na 4ª colocação com 56 pontos, porém vê a Internazionale com 1 ponto a menos na cola, uma vitória hoje da equipe de Milão contra o Torino e a Viola será ultrapassada na classificação. A Sampdoria, que não vence a 3 jogos (2 empates e 1 derrota), computa 33 pontos na 16ª posição, apenas 2 colocações acima da zona de rebaixamento.

As duas equipes voltam a campo pela 32ª rodada da Serie A TIM no próximo domingo. A Fiorentina irá enfrentar o Empoli fora de casa. Jogando em casa, a Sampdoria receberá a Udinese.