Flamengo: Clube estuda ter grande marca como patrocinadora

Crédito da foto: Reprodução/Site oficial do Flamengo

Flamengo está a procura de patrocínios para esta temporada. Com a Caixa e a Tim como as únicas patrocinadoras para a camisa do rubro-negro carioca, a diretoria do Mengão está em contato com a franquia de jogos de futebol, Pro Evolution Soccer (PES), para virar uma parceira do clube e assim se tornar patrocinadora da camisa da equipe.

LEIA MAIS:
Mancuello se diz encantado e afirma: ‘Quero ganhar tudo no Flamengo’

De início, o nome do game estampará a parte de trás da camisa do clube no confronto contra o Bangu, neste domingo (17/04), como um patrocínio pontual, já que foi um acordo anterior entre as duas partes, quando o Flamengo estampou a capa do game em uma edição especial.

“É uma extensão da parceira que já temos. Aponta sucesso para ambos os lados. Para a gente, a exclusividade em ações específicas do jogo que foram ótimas. Para a Konami, um retorno ótimo, acima do planejado”, disse José Sabino, vice-presidente de marketing do Flamengo, ao site oficial do clube.

A série PES é produzida pela KONAMI, e seria um patrocínio que cairia muito bem nos cofres do Flamengo. Já que, além de sair da rotina dos mesmos patrocinadores de clubes brasileiros, poderia – caso faça um bom acordo – fazer um bom lucro estampando a marca do game.