Fluminense: Levir se diz despreocupado com interesse do Palmeiras em Gum

Gum
Gum - Crédito de imagem: Mailson Santana/Fluminense

O técnico Levir Culpi vem executando um grande trabalho no Fluminense. O treinador está invicto no comando da equipe, em seis jogos são três vitórias e três empates. Na última sexta-feira, Levir concedeu entrevista coletiva, na qual não se mostrou preocupado com o interesse do Palmeiras em Gum.

LEIA MAIS: MERCADO DA BOLA 2016: SAIBA COMO ANDAM AS NEGOCIAÇÕES DO FLUMINENSE

Levir Culpi falou sobre uma possível saída do zagueiro Gum:”O Gum tem uma liderança natural. Ele é um ídolo do clube, é muito querido pelos torcedores. Como qualquer jogador ele tem problemas também. É o mesmo caso do Diego, em uma possível saída, para mim, está dentro também do que vivemos no profissionalismos constantemente. Está muito veraneável a saída dele. Eu conto com a saída e com a permanência dele”.

Ele também comentou sobre o zagueiro Henrique, que chegou em 2016 ao clube e sofreu algumas críticas. Para Levir, o defensor está em uma crescente e que está mantendo um bom nível de atuações.

O Fluminense entra em campo neste sábado diante do Madureira, fora de casa. O Tricolor das Laranjeiras está na segunda posição com 8 pontos, atrás somente do Vasco que tem 10.