Futuro técnico do Chelsea descarta Pato e quer manter Diego Costa, diz jornal

Crédito da Imagem: Reprodução / Twitter Chelsea

Alexandre Pato não deverá continuar em Londres na próxima temporada. De acordo com publicação do jornal inglês Daily Mail desta terça-feira, o técnico Antonio Conte, que assumirá o Chelsea após comandar a seleção da Itália na Eurocopa, não pretende continuar com o atacante brasileiro na temporada 2016-2017. Além de Pato, Falcao Garcia (tem contrato de empréstimo até junho) e Loic Remy (será colocado à venda) também não devem continuar.

Segundo o jornal, Conte pretende convencer Diego Costa a ficar no Chelsea. O atacante naturalizado espanhol já afirmou que quer deixar o Blues no fim da temporada. Caso Diego Costa saía, de acordo com o Daily Mail, Cavani, do Paris Saint-Germain, Higuaín, do Napoli, e Lukaku, do Everton, são nomes especulados.

Leia também:

PATO ESTREIA COM GOL, PARTICIPA DE OUTROS DOIS E CHELSEA GOLEIA ASTON VILLA; VEJA OS GOLS

ALEXANDRE PATO CELEBRA PRIMEIRO GOL PELO CHELSEA NO INSTAGRAM

MERCADO DA BOLA: 18 JOGADORES QUE FICAM SEM CONTRATO NO 2º SEMESTRE E PODEM SER BONS REFORÇOS

Alexandre Pato tem contrato de empréstimo com o Chelsea até junho. O atacante tem acordo com o Corinthians até o fim do ano, mas o Timão não demostra ter interesse em ficar com o jogador e procurará outro clube para vendê-lo.

Pato estreou nos Blues na última sábado, na vitória por 4×0 sobre o Aston Villa e marcou um gol de pênalti. O brasileiro entrou aos 22 minutos do primeiro tempo quando Ramy se machucou.



Jornalista e apaixonado por esporte desde sempre. Músico e baterista nas horas vagas.