Gabriel Jesus pede desculpas à imprensa

Gabriel Jesus
Foto: Divulgação / Site Oficial Palmeiras

O craque do Palmeiras Gabriel Jesus aproveitou a chegada ao estádio do Pacaembu para o clássico entre Palmeiras x Corinthians e se desculpou com a imprensa por declaração polêmica.

LEIA MAIS: Gabriel Jesus desabafa contra a imprensa

Palmeiras x Corinthians: saiba como assistir ao jogo AO VIVO pela TV

“Me interpretaram errado, pelo desculpas, isso acontece. Eu tava de cabeça quente pela situação. Conversei com minha mãe e ela ficou brava comigo, mas acontece”, declarou Jesus ao descer do ônibus do Verdão, em entrevista exclusiva à TV Bandeirantes.

O pedido de desculpas vem por causa das declarações de Gabriel Jesus feitas à imprensa na última partida do Palmeiras. Após o jogo contra o Rio Claro  no meio de semana, também pelo campeonato paulista, o jogador disse, entre outras palavras: “É complicado, vocês tem que estar do nosso lado assim como ficam do lado das outras equipes.”.

O Palmeiras faz o dérbi contra o Corinthians no estádio do Pacaembu às 16h e Gabriel Jesus é uma das esperanças de boas jogadas para o time alviverde. Mesmo com o Corinthians favorito, o verdão precisa da vitória para garantir uma classificação tranquila para a segunda fase do campeonato.