Globo transmitirá clássico entre Atlético-PR e Paraná

Cŕédito da foto: Reprodução/Rede Globo

A Federação Paranaense de Futebol homologou nesta terça as partidas decisivas do Campeonato Estadual. Assim como no último final de semana, a Globo solicitou o clássico curitibano entre Atlético-PR e Paraná (Band também transmitirá), deixando assim o Coritiba x PSTC para os canais pagos.

LEIA MAIS:
Paulistão: Globo mostra clássico, e Corinthians fica só no PPV

No último final de semana, por causa das manifestações políticas pelo Brasil, as federações tiveram que mudar datas e horários das semifinais dos estaduais – no Paraná não poderia ser diferente.

O clássico entre Atlético Paranaense e Paraná Clube foi disputado no sábado às 16h20 (Brasília). O duelo que terminou com a vitória Rubro-Negra foi bem movimentado e com boa presença do público. Na outra semifinal disputada no Ubirajara Medeiros. o PSTC recebeu e perdeu para o Coritiba no domingo. A torcida também compareceu, mas em menor número que a primeira partida da fase.

Agora com o clássico sendo a partida mais imprevisível, a Rede Globo pediu para transmitir o duelo, deixando Coritiba x PSTC apenas para o pay-per-view.

Opinião:

O clássico será o duelo mais movimentado, disputado, visado e interessante para todos que assistirem, a promessa é de emoção a flor da pele, drama e tensão.