Glória x Internacional: acompanhe o placar AO VIVO

São Paulo
Foto: Ricardo Duarte /Internacional

Glória x Internacional: Pela última rodada da primeira fase do Gauchão, Glória e Internacional se encontram em Vacaria motivados por objetivos distintos. Enquanto o time do interior segue precisando de pontos para se livrar do rebaixamento, o gigante da capital quer subir mais uma posição e fechar a primeira etapa no segundo lugar geral.

Mas o torcedor colorado que esperava uma repetição do Inter que goleou nas suas duas últimas partidas se frustrou. Isso porque o time que enfrentará o Glória, em Vacaria, nesse domingo, às 16h, será completamente diferente dos jogos anteriores em função dos novos desfalques da equipe. Nesse sábado, o clube informou que Anderson, Eduardo Sasha e Ernando não participaram do duelo por conta de lesão.

Além das três novas baixas por lesão, que se somam a mais duas (Rodrigo Dourado e Alex), o Inter também não contará com o lateral-direito William, que pegou seis jogos de suspensão por conta do seu envolvimento no lance com o equatoriano Bolaños no último Gre-Nal. Paulão, com dois amarelos, será poupado pela comissão técnica.

O ex-time do técnico Clemer ainda luta para fugir do rebaixamento. A equipe está a uma posição acima da zona da degola, com 11 pontos, contra 10 de Lajeadense e Cruzeiro – os dois primeiros no Z3. O Aimoré já caiu. Por outro lado, o Inter, já classificado, quer buscar o 2° lugar na primeira fase. Para tanto, precisa vencer o Glória e torcer para que o São José perca para o São Paulo, em Rio Grande.

Acompanhe a partida em tempo real a partir de 16h ao vivo aqui no Torcedores.com!

ESCALAÇÕES:

Glória: Rafael Roballo; Jhon Lennon, Danilo, Alisson, Márcio Goiano; Elyeser, Germano, Cleiton; Chimbica, Baré e Eder. Técnico: Rodrigo Bandeira.

Inter: Alisson; Paulo Cezar, Alan Costa, Jackson, Artur; Fernando Bob, Fabinho, Andrigo, Marquinhos; Aylon e Vitinho. Técnico: Argel Fucks.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.