Glória x Internacional: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Internacional
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Glória x Internacional: Pela última rodada da primeira fase do Gauchão, Glória e Inter se enfrentam em Vacaria neste domingo, a partir das 16h, motivados por objetivos distintos. Enquanto o colorado quer mais uma vitória e tentar obter o segundo lugar, o time do interior do estado ainda precisa de pontos para escapar do rebaixamento.

LEIA MAIS:

Palmeiras pode ajudar Inter a solucionar o problema do ataque; entenda

Técnico do Equador opina sobre futuro de Bolaños no Grêmio

Os direitos de transmissão do Campeonato Gaúcho de 2016 são da RBSTV, afiliada da Rede Globo, no Rio Grande do Sul. Nesse domingo, a RBS anuncia a transmissão de Glória x Internacional, a partir das 16h, com narração de Paulo Britto, comentários de Maurício Saraiva e análise da arbitragem com Márcio Chagas da Silva. O Premiere FC também transmitirá a partida, com Eduardo Moreno e Carlos Eduardo Lino – consulte a sua operadora para saber em qual canal.

Mas o torcedor colorado que esperava uma repetição do Inter que goleou nas suas duas últimas partidas se frustrou. Isso porque o time que enfrentará o Glória, em Vacaria, nesse domingo, às 16h, será completamente diferente dos jogos anteriores em função dos novos desfalques da equipe. Nesse sábado, o clube informou que Anderson, Eduardo Sasha e Ernando não participaram do duelo por conta de lesão.

Além das três novas baixas por lesão, que se somam a mais duas (Rodrigo Dourado e Alex), o Inter também não contará com o lateral-direito William, que pegou seis jogos de suspensão por conta do seu envolvimento no lance com o equatoriano Bolaños no último Gre-Nal. Paulão, com dois amarelos, será poupado pela comissão técnica.

O ex-time do técnico Clemer ainda luta para fugir do rebaixamento. A equipe está a uma posição acima da zona da degola, com 11 pontos, contra 10 de Lajeadense e Cruzeiro – os dois primeiros no Z3. O Aimoré já caiu. Por outro lado, o Inter, já classificado, quer buscar o 2° lugar na primeira fase. Para tanto, precisa vencer o Glória e torcer para que o São José perca para o São Paulo, em Rio Grande.

ESCALAÇÕES:

Glória: Rafael Roballo; Jhon Lennon, Danilo, Alisson, Márcio Goiano; Elyeser, Germano, Cleiton; Chimbica, Baré e Eder. Técnico: Rodrigo Bandeira.

Inter: Alisson; Paulo Cezar, Alan Costa, Jackson, Artur; Fernando Bob, Fabinho, Andrigo, Marquinhos; Aylon e Vitinho. Técnico: Argel Fucks.

Glória x Internacional terá transmissão da RBSTV, canal 12 na maior parte do Rio Grande do Sul, e do Premiere FC.


Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.