Goleiro Luiz Carlos fala sobre expectativa de estrear pelo Sport

Foto: Divulgação/Sport Club do Recife

Contratado no início da temporada passada para compor o elenco do Sport, o goleiro Luiz Carlos sofre com a dura concorrência do titular Danilo Fernandes e do ídolo Magrão por uma vaga. Mas, nesta quarta-feira, o arqueiro terá a chance de estrear.

LEIA MAIS:
Clubes chineses são os que mais gastaram neste ano

Luiz Carlos comentou sobre suas expectativas para defender o gol leonino e disse estar preparado para assumir a responsabilidade de jogar pelo Sport na Copa do Brasil.

“A expectativa é a melhor possível. Representar o Sport é sempre algo grande para qualquer jogador. Além disso, a Copa do Brasil é um dos campeonatos mais importantes do país. Me sinto bem e preparado para assumir essa grande responsabilidade. Espero que possamos conseguir uma boa vitória”, disse, ao site oficial do Sport.

O goleiro também falou sobre a disputa por posição no gol do Sport e contou que soube ter paciência para esperar a oportunidade de jogar.

“Foi um período de muita paciência. O Sport tem o Magrão e o Danilo, que são goleiros consolidados no clube, mas eu sabia que um dia essa oportunidade iria aparecer. O que me ajudou foi o fato de adorar o clube. Me sinto muito bem aqui. Venho trabalhar todos os dias com o maior prazer do mundo. Durante todo esse tempo, minha preocupação era em ficar preparado. Embora não tivesse jogando, eu tinha que estar em boa forma. Nunca se sabe quando a oportunidade vai aparecer. Estou muito feliz que tenha aparecido”, concluiu.

Luiz Carlos está no Sport desde o começo de 2015.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com