Grêmio acerta com Zeballos, mas diretoria está pessimista com prazo

Foto: Divulgação

O Grêmio chegou a um acordo com o lateral direito uruguaio Emilio Zeballos, de 23 anos. O que está impedindo que a negociação seja concretizada, é o prazo para fechar a contratação do atleta do Defensor.

LEIA MAIS:
TJD-RS TIRA WILLIAM DO INTER NA SEMIFINAL DO GAÚCHO

De acordo com o Globoesporte.com, o Grêmio vê pouco tempo para registrar o jogador e garantir sua condição legal até o fechamento da janela de transferências internacionais. segunda-feira é o dia chave para que a contratação do atleta seja efetivada.

Em declaração dada ao Globoesporte.com, o presidente Romildo Bolzan, disse que a negociação é complicada, mesmo já tendo acertado tudo com o atleta. Há muitas questões burocráticas que podem atrapalhar a chegada do lateral ao Brasil.

“É uma negociação que, infelizmente, demorou demais. Vamos esperar a segunda-feira. Se não se confirmar que é possível concluir o negócio e viabilizar a inscrição em tempo, não poderemos contar com o jogador. Assim, vamos com o que temos à disposição no elenco. É um negócio de complementação, porque temos apenas a improvisação de Ramiro como opção”, afirmou o presidente do clube gaúcho.