Inter tem efeito suspensivo negado e William segue como desfalque

Gre-Nal
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O lateral William será novamente desfalque no Inter, desta vez no primeiro jogo da final do Gauchão, contra o Juventude. TJD-RS negou efeito suspensivo do colorado e atleta cumprirá o quinto dos seis jogos de punição por cotovelada em Bolaños, no Gre-Nal 409.

LEIA MAIS
Galvão Bueno comete gafe e internautas não perdoam no Twitter
Presidente do Inter comemora: “chegamos com a gurizada”

Não será desta vez que William voltará a jogar pelo Inter. Após suspensão de seis jogos por ter desferido uma cotovelada em Bolaños, no Gre-Nal 409, o lateral colorado terá de cumprir mais um jogo de gancho – o quinto – justamente no primeiro jogo da final do Gauchão contra o Juventude. O TJD-RS negou o efeito suspensivo do alvirrubro e o atleta seguirá fora dos planos de Argel.

De acordo com informações do Globoesporte.com, a recusa foi feita pelo relator do caso, Carlos Raphael dos Santos. Tal atitude mantém, portanto, o parecer emitido pelo STJD, que cassou o efeito suspensivo a William, deferido pelo próprio relator antes da primeira partida contra o São José, há duas semanas, pelas semifinais do estadual. O lateral, no entanto, terá chances de jogar a grande decisão. O julgamento do recurso colorado será na próxima quarta, dia 4. Caso o Inter consiga diminuir a pena, o atleta terá condições de participar do jogo decisivo.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA