Ituano x Mogi Mirim: acompanhe o placar AO VIVO

XV de Piracicaba x Botafogo-SP
Crédito da foto: Divulgação/Ituano FC

Ituano x Mogi Mirim se enfrentam neste domingo (3), às 18h30, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. O Galo busca manter a liderança do Grupo B e ficar próximo da classificação ao mata-mata. Já o Sapão joga o “tudo ou nada”, e uma derrota logo mais pode sacramentar o rebaixamento à Série A-2.

VEJA MAIS
TIME QUE JÁ FOI SENSAÇÃO DO PAULISTÃO TERMINA CAMPEONATO COM ZERO PONTO EM 19 JOGOS
PAULISTÃO: CONFIRA COMO ESTÁ O RANKING DE MÉDIA DE PÚBLICO APÓS A 12ª RODADA

Acompanhe o placar ao vivo da partida!

O time mandante não vence há duas partidas, mas mesmo assim segue entre os classificados para as quartas de final. A boa notícia para o técnico Tarcísio Pugliese é que ele tem todo o elenco à disposição para o duelo. Outro fator que será favorável ao Ituano é que o Novelli Júnior deve receber bom público devido a uma promoção do clube.

No lado do Mogi, o treinador Flávio Araújo não terá quatro jogadores: Saimon e Renato Santos estão suspensos, enquanto Daniel e Jean Deretti, lesionados. Com isso, ele mudará o esquema tático da equipe: sai o 3-5-2 e volta o 4-4-2. É a última cartada do comandante para tentar livrar o Sapão da Mogiana do descenso.

Veja as prováveis escalações para Ituano x Mogi Mirim:

Ituano: Fábio; Pacheco (Raul Prata), Naylhor, Leo e Peri; Guly, Simião, Claudinho e Igor; Marcelinho e Fernando Viana. Técnico: Tarcísio Pugliese.

Mogi Mirim: Mauro; Alex Reinaldo, Paulão, Bruno Costa e Bruno Teles; Bruninho, Gabriel Dias, Henrique Motta e Lulinha; Keké e Roni. Técnico: Flávio Araújo.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.