Jogadores sub-20 comemoram chance de jogar pelo Sport na Copa do Brasil

Foto: Divulgação/Sport Club do Recife

Nesta quarta-feira, o Sport estreará na Copa do Brasil, jogando longe de casa contra o Aparecidense-GO. Na partida, o técnico Falcão utilizará diversos jogadores do plantel sub-20 do clube.

LEIA MAIS:
Clubes chineses são os que mais gastaram neste ano

Oito atletas com idade inferior a 20 anos foram relacionados para este jogo. São eles: Everton Felipe, Fábio, Juninho, Neto Moura, que já compõem o elenco profissional, além dos estreantes Lucas, Bala, Talyson e Índio.

Um dos debutantes no time profissional, o atacante Bala – que se destacou na Copa São Paulo deste ano – comentou e comemorou a oportunidade recebida.

“Estou numa ansiedade enorme por ter a chance de representar um time gigante como o Sport, numa competição tão importante”, disse o atleta, conhecido pela rapidez e ousadia nos dribles”, disse, ao site oficial do Sport.

Já Adryelson, zagueiro que já defendeu o time profissional do Sport em um clássico de 2015, afirmou que espera aproveitar a partida para mostrar serviço.

“É uma partida que terá muita visibilidade, e se eu realmente jogar vou dar meu máximo para ir bem e ajudar o Sport. Quero fazer uma grande partida para deixar uma boa impressão ao professor Falcão e ser convocado de novo para a Seleção”, destacou.

A utilização de jogadores sub-20 na Copa do Brasil faz parte da priorização da Copa Sul-americana por parte da direção leonina.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com