Jorginho já teria data para se apresentar no Cruzeiro como novo técnico

Jorginho
Crédito da foto: Divulgação/Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Cruzeiro está próximo de contratar um novo técnico para está temporada, para substituir o lugar de Deivid que deixou a equipe mineira. Trata-se do técnico Jorginho que já teria data marcada para ser apresentado na Toca da Raposa, que seria no dia nove de maio, conforme explica o jornalista Jorge Nicola em sua coluna no Diário de S.Paulo.

LEIA MAIS:
EURICO MIRANDA FALA SOBRE O INTERESSE DO CRUZEIRO NO TÉCNICO JORGINHO

Ainda de acordo com a coluna do jornalista, o técnico Jorginho recebe algo em torno de R$ 210 mil por mês no Vasco. Mas a proposta do Cruzeiro é e R$ 400 mil por mês para toda a comissão técnica, junto com seu auxiliar técnico Zinho que trabalham juntos no Gigante da Colina.

Publicamente, o técnico Jorginho despista sobre o assunto ao ser questionado se estaria conversando com o Cruzeiro. Na visão do treinador, o foco é na final do Campeonato Carioca diante do Botafogo, outro que estava na mira era de Ricardo Gomes, mas descartou trocar o Glorioso pela equipe mineira publicamente.

Na última semana, o diretor executivo e o vice-presidente de futebol, Thiago Scuro e Bruno Vincintim estavam no Rio de Janeiro para tratar do assunto com o técnico Jorginho. Na visão do Cruzeiro quer esperar o término dos torneios estaduais, para anunciar seu novo treinador.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com