Jornalistas opinam se o Real Madrid vai conseguir a virada na Liga dos Campeões

Getafe x Real Madrid
Crédito da foto: Reprodução Twiter oficial do Cristiano Ronaldo

Hoje no Santiago Bernabéu duelam Real Madrid e Wolfsburg às 15:45(horário de Brasília) pela Liga dos Campeões. No jogo de ida, os alemães venceram por 2 a 0 e, desde o fim do jogo na alemanha, os jogadores do Real Madris dizem que vão dar tudo pela “remontada”, isto é, vão fazer o possível e o impossível para reverter o cenário para passarem de fase, por isso ouvimos a opinião de jornalistas, se eles acreditam em uma virada a favor dos merengues.

Lembrando que para se classificar para as semifinais, os comandados de Zidane terão que ganhar por três gols de diferença, um gol que o Wolfsburg faça obriga ao Real Madrid a marcar quatro gols, obviamente um novo 2 a 0, agora a favor dos merengues, levará o jogo para a prorrogação.

Para o jornalista do Esporte Interativo Marcelo Bechler, Cristiano Ronaldo e cia têm totais condições de reverter o placar do jogo de ida, e passar na Champions. Segundo ele, 90 minutos no Bernabéu é bastante tempo, confira:

“Eu acho que vai. Em casa o time é muito forte, fazer gols não costuma ser problema. O Wolfsburg não é um time que tem como característica se fechar muito bem e não vive grande fase na Alemanha. Penso que o Real Madrid vai estar mais concentrado e vai pressionar desde o primeiro minuto. E 90 minutos no Bernabéu é muito tempo”

Flávio Ortega, da ESPN, acredita que o poder da camisa e a diferença técnica entre as duas equipes vai fazer a diferença, confira:

“Acredito que sim, mesmo sendo baixo o percentual histórico de sucesso das equipes que sofreram uma derrota com o mesmo placar na ida. Sou daqueles que acreditam no peso da camisa, sem falar na diferença técnica. Aposto que passa o Real e durante os 90 minutos”.

O jornalista do Torcedores.com Allan Simon, pensa que que o Real Madrid tem toda todas as chances de vencer e se classificar, mas o fato de que se o Wolfsburg fizer um gol os merengues terão que fazer quatro, faz ele apostar em classificação dos alemães, confira:

“Acredito que o Real tenha todas as condições para virar esse resultado. Joga em casa, é mais time, tem o trio BBC. Mas é preciso respeitar o Wolfsburg. Tudo o que eles precisam é de um gol como visitante para complicar a vida do Real. Até por isso, eu acho que os merengues não passam de fase. A classificação ficaria muito por um fio com essa chance do gol fora do time alemão”

Crédito da foto: Reprodução\ Twiter oficial do Cristiano Ronaldo



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.