O Orlando City goleou o Portland Timbers por 4 a 1 neste domingo (3) e contou com uma grande atuação de Kaká para chegar à liderança da Conferência Leste da MLS.
LEIA MAIS:
JÚLIO BAPTISTA REVELA NEGOCIAÇÃO COM PORTO, SEVILLA E LYON ANTES DE FECHAR COM TIME DE KAKÁ
Kaká fez a sua primeira partida pelo Orlando City nesta temporada, depois de ter se contundido na coxa dois dias antes da partida inaugural da MLS contra o Real Salt Lake. E o seu retorno foi marcado por um gol e duas assistências do camisa 10.
Logo aos 13 minutos, Kaká cobrou uma falta do lado direito do campo de ataque e o zagueiro Seb Hines cabeceou para abrir o marcador. O segundo passe para gol do ex-jogador do São Paulo, Milan e Real Madrid aconteceu aos 32 minutos. O meia Brek Shea tabelou com Kaká já perto da grande área do Portland Timbers, entrou pela esquerda e fuzilou o goleiro Adam Kwarasey com um chute de três dedos que fez a bola entrar no ângulo esquerdo da meta. O Portland Timbers poderia ter reduzido aos 42 minutos, mas Joe Bendik defendeu a cobrança de pênalti do nigeriano Fanendo Adi.
Com 2 a 0 no placar, o Orlando City foi para o intervalo com uma vantagem relativamente tranquila e a sua situação melhoraria logo aos três minutos da segunda etapa, com o primeiro gol de Kaká na temporada. O meia trinitino Kevin Molino recebeu na direita do ataque e cruzou rasteiro para o centro da área. O zagueiro Jermaine Taylor não conseguiu se livrar da bola e Kaká apareceu de trás para chutar no canto esquerdo de Kwarasey e deixar o dele.
A 14 minutos do apito final, Kevin Molino foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Molino se encarregou da cobrança e transformou o placar em goleada. Aos 44 minutos, o atacante Jack McInerney fez o gol de honra do Portland Timbers.
Com a vitória, o Orlando City subiu ao primeiro lugar da Conferência Leste e tem agora oito pontos, dois a mais que o Montreal Impact.
Confira abaixo os melhores momentos da partida entre Orlando City e Portland Timbers:
Crédito da foto: Reprodução/Twitter oficial do Orlando City
Comentários do Facebook (0 )