Lauro já está inscrito para a disputa da Libertadores

Divulgação/Site Oficial do Atlético-MG

O Atlético-MG terá um reforço no gol para o jogo contra o Independiente Del Valle (EQU), nesta quarta-feira (6) pela Taça Libertadores da América. O goleiro Lauro teve sua inscrição confirmada pela Conmebol e o jogador deverá estar a disposição do técnico Diego Aguirre para o restante da competição.

LEIA MAIS

Tite reúne jogadores do Corinthians após derrota no Dérbi

Segundo PVC, CBF quer ‘analisar’ trabalho de Dunga na Copa América

Alexandre Mattos rebate críticas após vitória no Dérbi

Segundo o Uol Esporte, Lauro entrou na vaga de Giovanni, que está fora da equipe devido a uma cirurgia no rosto. O regulamento da competição permite às equipes fazer a troca dos goleiros inscritos, desde que o clube entregue à Conmebol um laudo médico atestando que o jogador irá ficar de fora por lesão e terá de ser retirado da lista de atletas elegíveis para jogar. O arqueiro também usará a camisa que era do jogador na competição, a 12.

Giovanni se lesionou durante uma partida do Campeonato Mineiro, após se chocar com Vinícius Kiss, do Tupi em disputa de bola com o atleta. O goleiro teve de passar por uma cirurgia e só voltará aos gramados em maio.

Lauro foi contratado para suprir a falta de goleiros na equipe, com as lesões de Victor e Giovanni. Uilson vem sendo o titular do Galo nas últimas partidas e deve ser escalado novamente para defender o gol atleticano na partida da Libertadores contra o clube equatoriano.

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Atlético-MG)