LeBron diz que Cavs têm que estar preparados para pequenos ajustes

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial LeBron James

Em entrevista coletiva concedida após os treinos desta terla, LeBron James disse que os Cleveland Cavaliers devem “estar preparados para fazer ajustes”, se referindo ao segundo jogo contra os Detroit Pistons, válido pelos playoffs da NBA. Jogando em casa, os Cavs venceram a primeira partida por um placar apertado: 106-101.

LEIA MAIS:
Site de vendas recebe lance de R$53 mil por “ar do último jogo de Kobe Bryant”

O jogador, no entanto, não espera muitas mudanças. Ele lembrou que a forma dos times jogarem vêm se desenvolvendo durante toda a temporada e não deve mudar muito. “Eu acredito que eles farão algumas mudanças. É normal que se faça alguns ajustes jogo após jogo, mas não acredito que nada grande vá mudar em nenhum dos times. Devemos estar preparados para fazer os ajustes que beneficiarão o time”.

Para a próxima partida, espera-se que tanto os Cavaliers quanto os Pistons apostem novamente na linha dos 3 pontos. No jogo anterior, aproximadamente 40% dos arremessos totais de ambas as equipes foram tentativas de três. Pelos Cavs, o trio Irving, Love e James se destacou mais uma vez. O trio marcou 81 dos 106 pontos da equipe.

Perguntado sobre críticas que recebeu dos adversários após o jogo anterior, que disseram que o astro tem um jogo muito violento, LeBron respondeu dizendo apenas se importar com o que acontece dentro de quadra. “Os jogos são vencidos dentro das quatro linhas. Só quero ajudar meu time a vencer os jogos em casa. Tenho 31 anos, não caio nesse tipo de baboseira”, disse.

Os Cavaliers de LeBron James foram finalistas da NBA no ano passado, mas acabaram derrotados para os Golden State Warriors. A segunda partida dos playoffs será nesta quarta (20) às 21h, horário de Brasília, e terá transmissão no Brasil pela ESPN.