Leicester x West Ham: saiba como assistir AO VIVO na TV

Foto: Reprodução

Leicester e West Ham jogarão neste domingo, às 9h30, e colocarão em campo nada menos do que QUATRO dos melhores jogadores do Campeonato Inglês.

Alguém é capaz de parar o Leicester ? Esta pergunta começará a ser respondida neste domingo, às 9h30, no King Power Stadium. Os donos da casa tem pela frente um duro adversário, o também surpreendente West Ham. Os últimos jogos do Foxes são complicadíssimos: West Ham, Swansea e Everton em casa e Manchester United e Chelsea fora. Assim, Cláudio Ranieri aposta nas vitórias como mandante para ser campeão. Apenas 9 pontos separam o Leicester do título.

LEIA MAIS:
6 motivos que levaram o Aston Villa ao rebaixamento

A partida será exibida no canal FOX Sports a partir das 9h25. Pela internet, a emissora também disponibilizará do Fox Play para quem for assinante.

O West Ham tem um dos melhores jogadores da competição — Dimitri Payet é um dos finalistas ao prêmio de ‘Jogador do Ano’ do Campeonato Inglês, junto com três jogadores do próprio Leicester ( Mahrez, Vardy e Kanté).

Enquanto o Leicester briga pelo título e vem de 5 vitórias consecutivas, o West Ham, quer uma vaga na Liga Europa mas também sonha com o sonho mais distante que é a vaga na Liga dos Campeões.

As equipes não tem problemas de lesões, no entanto, Cláudio Ranieri disse esta semana que Matthew James realmente não jogará nenhuma partida na temporada. O meia se lesionou no final da temporada e constantemente é especulado sobre seu retorno para esta reta final de temporada.

“Ele não está pronto antes do final da temporada, mas eu acredito que na próxima temporada ele estará pronto”, disse Ranieri, colocando fim às especulações.

Uma boa notícia para os torcedores do Leicester é que a equipe vem de três vitórias em cima do rival de hoje e, mais do que isto, o West Ham foi batido pelos Foxes em abril de 2015, ainda na temporada passada. Ali começava a impressionante arrancada de 28 vitórias nos últimos 42 jogos em Campeonato Inglês. Foram somente quatro derrotas desde então.

Prováveis Escalações:

Leicester: Schmeichel, Simpson, Morgan, Huth, Fuchs, Drinkwater, Kanté, Mahrez, Albrighton, Okazaki e Vardy.

West Ham: Adrián, Tomkins, Reid, Ogbonna, Cresswell, Noble, Lanzini, Kouyaté, Antonio, Payet e Carrol.