Levir Culpi analisa as chances do Fluminense eliminar o jogo da volta

Fluminense
Crédito da foto: Nelson Perez/Fluminense FC

O Fluminense estreia na Copa do Brasil nesta quarta, diante do Tombense. A partida será em Muriaé-MG, às 21h45. Em entrevista coletiva, Levir Culpi analisou as chances do Fluminense eliminar o segundo jogo.

LEIA MAIS: GALVÃO NÃO ESCONDE A DECEPÇÃO COM MASSA E É ZOADO NAS REDES SOCIAIS

“Tenho confiança. Não podemos deixar de ter: há chance de eliminar o jogo de volta. Tem de fazer dois gols de diferença, não é fácil. Não tem nenhum time ruim no campeonato. Tem de merecer. Se a gente fizer o que estamos conversando e fazendo, há possibilidade boa. Depende da nossa produtividade”, disse Levir Culpi.

O treinador comentou sobre a equipe que ele pretende escalar para enfrentar o time mineiro. “Será normal. Apenas prevenção do Jonathan, que não vinha jogando regularmente. Vamos dar um espaço de descanso maior. A previsão é de que ele jogue”.

Para eliminar a partida da volta, o Fluminense precisa vencer por dois gols de diferença. Vale lembrar, que o Tombense está em má fase e briga contra o rebaixamento no Campeonato Mineiro. O Tricolor irá a Muriaé de ônibus, o percurso é de 300 quilômetros.