Lewis Hamilton esnoba sequência de vitórias de Nico Rosberg

Crédito da foto: Site oficial da Mercedes AMG Petronas

O tricampeão mundial Lewis Hamilton desdenha sequência de vitórias de seu companheiro Nico Rosberg, dizendo que o alemão venceu as duas primeiras provas e que isso vale, não as cinco em sequência.

O piloto inglês chegou a dizer que não se importa muito com o fato de seu companheiro de equipe ter vencido as cinco últimas vezes, mas faz questão de corrigir o fato, confira o que disse o piloto de 31 anos:

“Eu não me importo se ele venceu cinco. Foram apenas duas provas. Nós tivemos duas provas no campeonato então eu não conto as últimas cinco. Você vence consequentemente na temporada. Então cinco em duas temporadas não me afetam psicologicamente. Foram apenas duas provas”

Com duas vitórias, Rosberg tem 17 pontos de vantagem sobre Hamilton. Vale ressaltar, que em 2014, neste mesmo momento do campeonato, Rosberg tinha 18 pontos de vantagem.

“No todo, estou bem, mesmo tendo perdido as duas primeiras corridas. Estamos trabalhando juntos faz quatro anos e a comunicação não poderia estar melhor. A força que temos como equipe está mais forte do que nunca, então isso será bom. Então quando vem gente e me pergunta “Está chateado?” Eu digo que não, pois tivemos duas poles e poderíamos ter ido além”



Cara simples, amante do esporte a motor e que curte outros esportes. Dono do canal Tio Duh no youtube, voltado para gameplay de clássicos de 8,16 e 32 bits. Amante do esporte a motor, considera escrever uma forma de estar mais próximo das pistas!