Maicon diz que o problema do São Paulo era falta de vontade e raça

Maicon
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O zagueiro Maicon chegou ao São Paulo no começo do ano, mas já fala com um dos líderes da equipe, o defensor que veio de empréstimo junto ao Porto – POR, disse no programa Seleção SporTV, que o principal do problema do Tricolor não era a qualidade técnica e sim falta de raça e vontade, que segundo o zagueiro despertou no jogo diante o Strongest na Bolívia.

LEIA MAIS
Serginho Chulapa: “Vejo o São Paulo voltando a ser o que era”
Vídeo: Animado, Neymar canta em karaokê com sua bela amiga

Com altos e baixos na temporada, o São Paulo pode ter encontrado a receita do bom futebol e das vitórias, segundo o zagueiro Maicon a grande deficiência do Tricolor era a falta de vontade e raça, principal criticas da torcida em relação ao time no ano passado.

“Qualidade a gente sabe que o time tem. O que faltava ao São Paulo era vontade e raça”, afirmou ao Sportv.

O zagueiro explicou que o elenco chegou a um consenso e que não poderia ter mais erros e brechas. “Chegamos num ponto em que ficaremos fora se dermos a menor brecha. Os atletas tiveram a consciência de que precisavam correr mais, correr um pelo outro, e marcar. Vimos nossos erros”, disse.

Maicon pertence ao Porto e está de empréstimo no Tricolor até 30 de junho e já deixou claro seu deixo de permanecer na equipe.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.