Super Liga Chinesa: Marcelo Moreno e Demba Ba fazem hat-trick

Reprodução\ Twitter

Encerramento da terceira rodada da Super Liga Chinesa teve jogos bem movimentados. Marcelo Moreno e Demba Ba foram os destaques.

Neste domingo (03), se deu encerramento a terceira rodada da Super Liga Chinesa com dois jogos. O primeiro confronto da manhã foi entre Changchun Yatai, time do boliviano Marcelo Moreno, e o Tianjin Teda. Uma chuva de gols aconteceu e o placar terminou empatado em 4 a 4, com direito a um hat- trick de Moreno.

O jogador ex-Cruzeiro, Grêmio e Flamengo, contou com duas penalidades máximas para marcar para o Yatai. Do lado do time visitante atuou o ex-Cruzeiro e Fluminense Wagner, que não marcou.

Confira os gols de Moreno no jogo:

 

 


Com o hat-trick o jogador assumiu a artilharia do campeonato com 4 gols, junto com Demba Ba. No próximo confronto o Yatai, último colocado na tabela, enfrenta o Hebei Fortune, de Lavezzi e Gervinho. Já o Tianjin Teda, 13º colocado, na beira da zona de rebaixamento, pega o Hangzhou Greentowm de Tim Cahill.

No último jogo da rodada, o Shangai Shenhua, contou com o faro de gol do senegalês Demba Ba para bater o Shijiazhuang Ever Bright, time de Diego Maurício, por 3 a 1. E seria mais se o camisa 9 não tivesse desperdiçado uma cobrança de pênalti. O time também contou com a presença de Fredy Guárin que deu uma assistência e Obafemi Martins, que entrou no segundo tempo.

Confira os gols de Demba Ba, agora artilheiro do campeonato junto com Marcelo Moreno:

Com a vitória o Shangai Shenhua subiu para a quinta posição na tabela, com 5 pontos. A equipe enfrenta em casa o desesperado Shandong Luneng de Mano Menezes, que está perto da zona de rebaixamento. O Shijiazhuang Ever Bright, décimo colocado com 3 pontos, encara o Chongqing Lifan na sequência do Chinesão.

Continue ligado no torcedores para saber tudo da Super Liga Chinesa.



19 anos, estudante de Jornalismo, zagueiro nas horas vagas, nordestino com orgulho e um completo apaixonado por futebol.