Marcos Rocha rasga elogios a Robinho: “Vai dar alegrias ao torcedor do Atlético-MG”

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

O lateral-direito Marcos Rocha é só sorrisos após a vitória histórica sobre o Villa Nova-MG por 7 a 2, no sábado (2), pela décima rodada do Campeonato Mineiro. Mais do que a ótima atuação do time na partida, o jogador se impressionou com o desempenho do atacante Robinho, autor de três gols no duelo.

VEJA MAIS
APÓS GOLEADA, AGUIRRE TENTA MANTER OS PÉS NO CHÃO NO ATLÉTICO-MG
ATLÉTICO-MG SUPERA ALEMANHA E BATE RECORDE DO NOVO MINEIRÃO
VILLA NOVA-MG X ATLÉTICO-MG: CONFIRA OS GOLS DA GOLEADA DO GALO

“Ele tem muita qualidade. A gente sabe que ele teve uma passagem apagada pela China e o nível lá é muito baixo, muito aquém do nível do Robinho. O trabalho está sendo feito para ele ganhar força, voltar o Robinho de explosão e de ir para cima. Ele tem muito para evoluir e dar alegrias para o Atlético-MG”, disse Rocha, que comentou a reabilitação do Galo após derrota no clássico com o Cruzeiro.

“importante. Futebol, depois da derrota, você tem que aproveitar a outra chance. A chance foi hoje. A gente deu o nosso melhor, respeitamos o Villa Nova do começo ao fim, jogando o nosso futebol, fazendo o que a gente sabe de melhor, com a posse de bola e toques rápidos. Conseguimos fazer um gol muito rápido, que nos deu tranquilidade”, destacou Marcos Rocha.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.