Meia do Sport é novamente convocado para a Seleção Brasileira sub-20

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Uma das surpresas do Sport em 2016, o meia Everton Felipe iniciou a temporada como titular e, se firmou como uma das peças do elenco de Falcão, o que lhe garante vaga na Seleção Brasileira Sub-20.

LEIA MAIS:
Clubes chineses são os que mais gastaram neste ano

Convocado no final do mês de março, Everton Felipe agradou ao técnico Rogério Micale, que voltou a convocar o armador rubro-negro para mais um período de treinos junto com a Seleção sub-20, desta vez entre os dias 10 e 15 de abril.

Os treinamentos servirão como preparação para o Campeonato Sul-americano da categoria, que acontecerá neste ano. Com presença nas convocações e nos jogos do Sport, Everton Felipe dá passos largos para disputar o torneio internacional com a camisa amarelinha.

Por outro lado, o jogador ficará de fora de duelos importantes pelo Sport, como o jogo de ida da semifinal da Copa do Nordeste e o clássico contra o Santa Cruz, pelo Campeonato Pernambucano.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com