Mena é convocado para ‘pré-lista da Seleção Chilena’

Mena (1 jogo) - Divulgação

Hoje foi o dia em que quase todas as seleções Sul Americanas que disputarão a centenária Copa América divulgaram suas pré listas, assim foi com a seleção chilena e o São Paulo teve o lateral esquerdo Eugenio Mena convocado para defender “La Roja”. Assim como seus companheiros Ganso e Rodrigo Caio, o lateral esquerdo vive a expectativa de disputar mais uma Copa América.

LEIA MAIS
EM ENTREVISTA, VAMPETA RELEMBRA HISTÓRIA DE RONALDO COM TRAVESTIS
Filho de Beckham teria “roubado” suposta namorada de Neymar, diz jornal

Tratando-se de seleção do Chile, Mena já é experiente, com 27 anos, o lateral do Tricolor acumula 43 jogos pela “La Roja”, participação em Copa América, eliminatórias e até Copa do Mundo. Na noite desta sexta-feira, o camisa 21 do São Paulo recebeu a notícia que estava na lista de pré convocados de sua seleção para a Copa América Centenário, que será disputada nos Estados Unidos.

O atual técnico do Chile, Juan Antonio Pizzi divulgou os 40, mas apenas 23 restarão para a competição e eles deverão ser escolhidos já na semana que vem. A Copa América Centenário será disputada entre os dias 3 e 26 de junho. A Libertadores irá parar nesse período, mas as competições no Brasil continuarão e caso se confirme a convocação de Mena, o lateral poderá desfalcar o Tricolor em até 9 jogos.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.