Mercado da bola 2016: agente aguarda posição do Vasco para renovar com Riascos

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O centroavante Riascos está cada dia mais próximo de sair do Vasco e retornar a Raposa, onde tem contrato com o Cruzeiro até o fim do ano que vem. Até o momento o presidente Eurico Miranda não procurou para iniciar o processo de renovação e o representante do atleta no Brasil, Ubiraci Cardoso, explica ao site “Globo Esporte” a situação do colombiano com a equipe carioca.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: CRUZEIRO SE POSICIONA SOBRE A SITUAÇÃO DE RIASCOS NO VASCO

“Falei com o Cruzeiro para saber da janela do meio do ano, e o clube quer vender ou renegociá-lo com empréstimo pago. O jogador tem uma ideia muito clara, agradece ao Vasco por tudo, mas renovaram com muitos jogadores e, mesmo com toda amizade e respeito que temos, não foi feita nenhuma proposta. O Vasco foi muito bom para Duvier, deu oportunidade, é uma grande vitrine, mas tem que se posicionar. Somos maduros e inteligentes para tomar a decisão correta”, diz o colombiano.

Riascos tem quarenta partidas com a camisa do Vasco e já balançou as redes em quatorze oportunidades com o Gigante da Colina. O empresário do jogador garante que até o momento ele não foi procurado e quando acabar o empréstimo, o defensor retorna ao Cruzeiro onde tem seus direitos econômicos avaliado em R$ 7,2 milhões.

“Está todo mundo renovando. Ele é o artilheiro e não falam dele. Poder ser que não tenham o mesmo interesse que têm por outro jogador. Quando acabar o contrato, ele volta para o Cruzeiro, que também é um grande clube. Pode ser que apostem nele. Quando o filho é feio, ninguém quer. Agora, o filho é lindo e não faltam clubes querendo conversar. Antes, vamos esperar o que o Vasco quer para ele”, diz o agente.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com