Mercado da bola 2016: agente confirma negociação do Internacional com Nico López

Nico López
Foto: Divulgação/Site Oficial do Nacional

O Internacional quer reforçar o ataque e já iniciou negociações com o seu primeiro alvo, para reforçar a camisa 9 colorada em 2016. Trata-se do atacante uruguaio Nico López, de 22 anos, que está emprestado ao Nacional-URU e brilhando na Copa Libertadores da América e o jogador demonstrou interesse em jogar no time gaúcho nesta temporada, conforme revela os detalhes o agente Pablo Bentancur, para o site “FoxSports.com.br”.

LEIA MAIS:
VEJA COMO O PALMEIRAS FICA NA CLASSIFICAÇÃO DO PAULISTÃO

O Internacional entrou forte na briga com o Flamengo, para contratar o destaque da equipe uruguaia nesta primeira fase da Copa Libertadores da América. Nico López está animado com a possibilidade de atuar em território brasileiro, mesmo disputando o torneio internacional e aguarda o término da competição para definir seu futuro.

Os direitos econômicos de Nico López pertence a Udinese, mas o Internacional já iniciou as tratativas para contratar o centroavante junto ao clube italiano. O departamento de futebol colorado mantém conversas com o empresário Bentancur, para ver as melhores chances das tratativas serem sacramentadas.

Neste início de ano, o Internacional perdeu os centroavantes Lisandro López que retornou ao futebol argentino e Rafael Moura para o Figueirense. Com isso, o técnico Argel Fucks havia indicado o centroavante Teófilo Gutiérrez, do Sporting-POR, mas não houve acerto e o nome de Nico López é o plano B da lista de reforços do clube gaúcho.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com