Mercado da bola 2016: Criciúma confirma oferta do Palmeiras por Roger Guedes

Foto: Fernando Ribeiro/ Divulgação/Criciúma E.C

O Palmeiras quer reforçar o ataque, para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro e já tem seu primeiro alvo a pedido do técnico Cuca. Trata-se do jovem Roger Guedes, de 19 anos, do Criciúma, que pode deixar a equipe catarinense e se transferir para o alviverde conforme revela o gerente de futebol Emerson Almeida, em entrevista para o site “Globo Esporte.com”.

LEIA MAIS:
EMPRESÁRIO CONFIRMA NEGOCIAÇÃO DO PALMEIRAS POR ROGER GUEDES, MAS ADMITIU CONCORRÊNCIA

“Temos proposta, estamos avaliando, analisando. Se tiver que ir, (podemos) trocar por alguns jogadores. Dentro do que a diretoria entender, vamos fazer o melhor possível para o Criciúma”, completou.

Já para a “Rádio Difusora”, o empresário César Botega, também confirma a oferta palmeirense e revela que a proposta palmeirense chamou atenção para que as tratativas avancem. O agente revela que espera deixar o clube catarinense, caso a transferência com o Palmeiras seja sacramentada após o término do Catarinense.

“A proposta do Palmeiras é a que mais chamou a atenção, agora vamos continuar a negociação. O objetivo e deixa bem o clube e o atleta”, completou.

Além de Roger Guedes, o Palmeiras está de olho no volante Leandro Donizete, do Atlético Mineiro e também do zagueiro Gum do Fluminense. O último atleta, o alviverde pode envolver o defensor Leandro Almeida em uma possível troca entre os clubes.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com